Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco

Temperaturas começam a aumentar em Santa Catarina nesta sexta-feira

Temperaturas come√ßam a aumentar em Santa Catarina nesta sexta-feira  
Santa Catarina - 06/09/2013 - 08:06h

A sexta-feira deve ser marcada por tempo estável, nevoeiros ao amanhecer e sol entre nuvens em Santa Catarina. Há risco de chuva isolada pela manhã nas regiões da Grande Florianópolis, Litoral Norte, Vale do Itajaí e Planalto Norte, em decorrência da circulação marítima.

A tendência é de aumento de temperatura em todo o Estado. Na maioria das cidades, os termômetros devem marcar entre 20º e 22ºC. O maior aquecimento será registrado no Oeste, onde as máximas podem ficar entre 25ºC e 27ºC à tarde.

No sábado, feriado de 7 de setembro, não deve haver muitas mudanças nas condições do tempo. Maior nebulosidade tende a predominar no Litoral, Vale do Itajaí e Norte de SC, pela umidade vinda do mar.

Para o domingo está prevista a passagem de uma frente fria, com chance de chuva mal distribuída ao logo de todo o dia no Estado, especialmente nas áreas mais próximas ao Rio Grande do Sul. As temperaturas devem subir em relação ao sábado.

Segundo o meteorologista do Grupo RBS, Leandro Puchalski, ao Diário Catarinense, o calor deve chegar em Santa Catarina na próxima semana, principalmente a partir de quinta-feira, dia 11. No Oeste, as temperaturas já estão subindo.

Temperaturas por volta das 7h desta sexta-feira:

Joinville: 16,8ºC
Blumenau: 16ºC
Florianópolis: 17ºC
Lages: 11,6ºC
Criciúma: 15,2ºC
Chapecó: 11,8ºC



Por: Marcia Regina

 Conte√ļdo relacionado

Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco
Tempo Braco Do Norte
Tags mais buscadas:
Empregos Economia Farmácias de Plantão Obtuário Histórico de Áudio Estrevistas Esportes Variedades Classificados Utilidade Pública Recados dos Ouvintes

Rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, 684 - Cx. Postal 67 - Centro - Braço do Norte/SC - Fone: (48) 3658-2178 / 3658-2180