Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco

Brasil segue em quinto, e Chile sobe no ranking da Fifa. Argentina lidera

Brasil segue em quinto, e Chile sobe no ranking da Fifa. Argentina lidera  
Braço do Norte - 03/09/2015 - 10:33h

A Fifa divulgou o seu ranking mensal nesta quinta-feira sem grandes novidades. A única mudança no top-10 foi uma troca de posições entre Chile e Inglaterra: o campeão da Copa América saltou da décima para a oitava colocação, enquanto a seleção da Terra da Rainha fez o caminho oposto – a surpresa País de Gales, que faz boa campanha nas eliminatórias da Euro-2016, se mantém entre eles.

O ranking teve poucas alterações em razão da falta de jogos entre seleções em agosto. Por isso, o Brasil segue na quinta colocação, assim como a Argentina ainda lidera a lista da Fifa com 1442 pontos, à frente de Bélgica. A campeã mundial Alemanha é apenas a terceira equipe mais bem posicionada. A Colômbia completa o top-5, em quarto lugar.

Finalistas no Mundial de 2010, Espanha e Holanda estão fora do top-10: a Roja é a 11ª e a Laranja, a 12ª. Outras seleções tradicionais também não aparecem bem posicionados, casos de Itália (16ª), Uruguai (18ª) e França (24ª).

Globo Esporte

Por: Synara Müller

 Conteúdo relacionado

Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco
Tempo Braco Do Norte
Tags mais buscadas:
Empregos Economia Farmácias de Plantão Obtuário Histórico de Áudio Estrevistas Esportes Variedades Classificados Utilidade Pública Recados dos Ouvintes

Rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, 684 - Cx. Postal 67 - Centro - Braço do Norte/SC - Fone: (48) 3658-2178 / 3658-2180