Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco

Grêmio bate Figueirense fora de casa

Grêmio bate Figueirense fora de casa  
Braço do Norte - 04/09/2015 - 10:16h

No fechamento da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio derrotou com autoridade um Figueirense que vinha embalado e jogava em casa. Vitória por 2 a 0 do Tricolor, que estava há duas rodadas sem vencer.

As duas equipes entraram em campo com muita disposição, foram para o ataque e fizeram um jogo aberto. Logo aos seis minutos, o Grêmio abriu o placar. Maxi Rodríguez cruzou, e Bobô, de cabeça, marcou seu primeiro gol pelo clube.

O Figueirense desperdiçou duas chances de ouro de empatar o jogo no segundo tempo. Em uma, Rafael Bastos limpou a marcação e, na cara do gol, chutou por cima. Pouco depois, Marcão aproveitou falha em recuo de Bressan, driblou o goleiro Tiago, mas chutou fraquinho, permitindo a recuperação de Bressan. O Grêmio, por sua vez, não vacilou quando pôde matar o jogo. Em linda troca de passes, Pedro Rocha entrou livre na área e fez o segundo.

Com o resultado, o Tricolor segue firme na terceira posição, com 41 pontos, a oito do líder Corinthians e a seis do quinto colocado São Paulo. Na parte de baixo da tabela, o Figueira é o 14º, com 26, três a mais que o Avaí, primeira equipe da zona de rebaixamento.

CBF



Por: Synara Müller

 Conteúdo relacionado

Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco
Tempo Braco Do Norte
Tags mais buscadas:
Empregos Economia Farmácias de Plantão Obtuário Histórico de Áudio Estrevistas Esportes Variedades Classificados Utilidade Pública Recados dos Ouvintes

Rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, 684 - Cx. Postal 67 - Centro - Braço do Norte/SC - Fone: (48) 3658-2178 / 3658-2180