Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco

Meninas da CME de Braço do Norte classificam para três finais na Adesc

Meninas da CME de Braço do Norte classificam para três finais na Adesc  
Braço do Norte - 08/09/2015 - 10:00h

Fechada a fase de classificação do Regional de Futsal das Categorias Inferiores Femininas – CIF – promovidos pela Liga Desportiva Adesc, o saldo foi positivo para as meninas do professor Edenilson Hebert, que buscaram no último sábado, jogando no Ginásio do Colégio Dom Joaquim, vagas nas finais das categorias Sub-12, 14 e 16.

O confronto em Braço do Norte foi contra a ADFT/Tubarão/São Martinho. No Sub-12, com gols de Ana Clara no primeiro tempo, Helena e Julia na etapa final, as braçonortenses venceram por 3 x 0.

No Sub-14, num jogo emocionante até o apito final, Luana comandava a equipe de Braço do Norte em quadra e abriu a contagem na etapa inicial; logo no primeiro minuto do segundo tempo Silvia aumentou para 2 x 0, para alegria do técnico Edenilson, só que aos 7min Tainara diminuiu para Tubarão e até o fim da partida a pressão foi grande em busca do gol do empate, mas sem sucesso. Fim de jogo e vitória braçonortense por 2 x 1.

No Sub16, CME de Braço do Norte e Adft/Tubarão empataram em 2 x 2. Isabela abriu a contagem para as visitantes e Milena empatou na etapa inicial; Larisse colocou as donas da casa em vantagem e Isabela vou a empatar para a equipe do técnico André.

Resultados em Criciúma

No Colégio São Bento, em Criciúma, a equipe da casa recebeu a DME de Urussanga. No Sub-12, São Bento venceu por 5 x 1, com gols de Isabela (2), Maria Cecília, Melissa e Maria Vitória, com  Eduarda fazendo o gol de Urussanga; no Sub-14 houve empate em 0 x 0; e no Sub-16 novo empate, agora em 2 x 2, com Isabela marcando os dois gols do São Bento, um em cada tempo e Milena na primeira etapa e Janice na segunda marcando para as urussanguenses.

Finais

Com os resultados da última rodada da primeira fase, o Sub-12 vai ser decidido entre o Colégio São Bento x CME de Braço do Norte, o Sub-14 entre CME de Braço do Norte x DME de Urussanga e o Sub-15 entre Adtf/Tubarão x CME de Braço do Norte.

ADESC



Por: Synara Müller

 Conteúdo relacionado

Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco
Tempo Braco Do Norte
Tags mais buscadas:
Empregos Economia Farmácias de Plantão Obtuário Histórico de Áudio Estrevistas Esportes Variedades Classificados Utilidade Pública Recados dos Ouvintes

Rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, 684 - Cx. Postal 67 - Centro - Braço do Norte/SC - Fone: (48) 3658-2178 / 3658-2180