Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco

Tigre apresenta último reforço para a Série B

Tigre apresenta último reforço para a Série B  
Braço do Norte - 15/09/2015 - 09:25h

No último dia de inscrições de jogadores e restando somente 14 rodadas para o término do Campeonato Brasileiro da Série B, o Criciúma apresentou na tarde desta segunda-feira o seu último reforço: Hugo. O atacante, de 27 anos, espera ajudar o Tigre nesta reta final da competição nacional e lutar para colocar o time carvoeiro de volta à Série A.

“Meu diferencial é partir para cima, buscar as jogadas de fundo, concluir em gol. Minha característica é mais de lado de campo. Não sou um centroavante nato, um matador. Mas procuro sempre estar chegando dentro da área e buscando o gol, e servindo meus companheiros. Sei que o Criciúma está precisando de gols, é o que está faltando para o time deslanchar. Minha última partida foi há umas três semanas, contra o Corinthians. Estou 100% e doido para jogar. Espero ajudar a fazer os gols e suprir essa necessidade”, projeta o jogador.

Hugo também falou sobre a negociação para vestir a camisa do Tigre até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. “O Criciúma já tinha me procurado há algum tempo. Mas eu estava no Avaí, aguardando algumas situações. Duas semanas atrás eles voltaram a me procurar e achei melhor vir para cá. Precisava sair, pois aconteceram muitas coisas no Avaí que me prejudicaram. Abriu essa porta no Criciúma e fiquei muito feliz. Porque é um clube que tem uma excelente estrutura. Tem pessoas trabalhando e fazendo de tudo para o time buscar o acesso”, conta o jogador.

O atacante já teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição de Petkovic para o jogo desta terça-feira, às 20h30min, contra o Sampaio Correa, no estádio Heriberto Hülse. “O Hugo é um atacante muito rápido, habilidoso. Jogou um Campeonato Carioca muito bom pelo Volta Redonda. Jogou o início do Brasileiro da Série A pelo Avaí e foi muito bem, depois teve alguns problemas lá. Agora está conosco, é um jogador que pode nos ajudar muito nesta reta final. Espero muito dele”, comenta o técnico do Criciúma.

Engeplus



Por: Synara Müller

 Conteúdo relacionado

Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco
Tempo Braco Do Norte
Tags mais buscadas:
Empregos Economia Farmácias de Plantão Obtuário Histórico de Áudio Estrevistas Esportes Variedades Classificados Utilidade Pública Recados dos Ouvintes

Rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, 684 - Cx. Postal 67 - Centro - Braço do Norte/SC - Fone: (48) 3658-2178 / 3658-2180