Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco

Nos pênaltis, Braço Esquerdo e Aiurê classificam a decisão do Suíço da Juventude em Grão-Pará

Nos pênaltis, Braço Esquerdo e Aiurê classificam a decisão do Suíço da Juventude em Grão-Pará  
Braço do Norte - 16/09/2015 - 09:44h

A quadra de futebol suíço do Mitão, em Aiurê, recebeu na noite desta terça-feira (15), os jogos das semifinais do 1º Campeonato da Juventude de Grão-Pará. Em jogos equilibrados, nas duas partidas foram necessários a definição dos classificados em cobrança de penalidades. O Braço Esquerdo eliminou o Rio Cachorrinhos e o Aiurê passou pelo Capivaras Alta.

No tempo normal ambas os jogos terminaram empatados em 1 x 1. Alberto marcou para o Braço Esquerdo e Michel empatou para o Rio Cachorrinhos; nas penalidades, por 4 x 3, o Braço Esquerdo classificou. No segundo jogo da noite, Joacir fez o gol do Capivaras Alta e Filipe empatou para os jovens do Aiurê; nas penalidades, por 6 x 5, a vaga ficou com a equipe da casa.

A final será neste sábado a tarde na comunidade de Linha Antunes Braga, com a decisão do terceiro lugar entre Capivaras x Rio Cachorrinhos e a grande decisão entre Braço Esquerdo x Aiurê.

ADESC



Por: Synara Müller

 Conteúdo relacionado

Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco
Tempo Braco Do Norte
Tags mais buscadas:
Empregos Economia Farmácias de Plantão Obtuário Histórico de Áudio Estrevistas Esportes Variedades Classificados Utilidade Pública Recados dos Ouvintes

Rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, 684 - Cx. Postal 67 - Centro - Braço do Norte/SC - Fone: (48) 3658-2178 / 3658-2180