Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco

Handebol masculino levanta o troféu de campeão da Olesc

Handebol masculino levanta o trof√©u de campe√£o da Olesc  Foto: Matheus Reis
Crici√ļma/SC - 08/09/2013 - 10:30h

A garra e a força de vontade foram essenciais para que a equipe masculina de handebol da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME)/SATC sagrar-se campeã da modalidade nos 13º Jogos da Juventude Catarinense (Olesc), em Caçador. Na decisão, diante da representação da cidade de Balneário Camboriú, o time comandado pelo técnico Martinho Mrotskoski iniciou o jogo perdendo e conseguiu virar a partida ainda no primeiro tempo. “Iniciamos bem a partida, não deixando o time deles abrir grande vantagem. Dessa forma fomos para cima, conseguindo virar”, relatou o técnico da equipe.

Na etapa complementar, Balneário Camboriú veio para cima, conseguindo empatar o jogo literalmente no último segundo do jogo, aos 24:59, quando Criciúma já comemorava o título. “Graças a Deus conseguimos manter a calma para a prorrogação. Foi um período difícil, mas sabíamos que o jogo inteiro seria assim”, complementou Mrotskoski.

O time criciumense saiu na frente durante a prorrogação conseguindo manter sempre o placar favorável. O capitão Pedro Paulo Junior, emocionado, comemorou muito. “Fizemos por merecer. Jogamos unidos, juntos e atingimos aquilo que tínhamos capacidade para realizar. Estamos muito felizes”, comemorou. O handebol masculino de Criciúma foi a última modalidade disputada pela cidade, que terminou em terceiro lugar geral na Olesc.

Colaboração: Matheus Reis/Comunicação Prefeitura de Criciúma

Por: Marcia Regina

 Conte√ļdo relacionado

Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco
Tempo Braco Do Norte
Tags mais buscadas:
Empregos Economia Farmácias de Plantão Obtuário Histórico de Áudio Estrevistas Esportes Variedades Classificados Utilidade Pública Recados dos Ouvintes

Rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, 684 - Cx. Postal 67 - Centro - Braço do Norte/SC - Fone: (48) 3658-2178 / 3658-2180