Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco

Novamente, Petkovic lamenta erros de arbitragem

Novamente, Petkovic lamenta erros de arbitragem  
Braço do Norte - 23/09/2015 - 10:08h

O técnico do Criciúma, mais uma vez, não escondeu o seu descontentamento com o trabalho da arbitragem. Após a partida no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), Petkovic apontou o pênalti não marcado em Róger Guedes como determinante para o empate, em 0 a 0, com o Atlético Goianiense.  

“Sabíamos que seria difícil, pelas condições climáticas: o calor e a pouca umidade. Os jogadores se superaram, aguentaram bem fisicamente. Alguns foram guerreiros até o final, outros que entraram do banco deixaram a desejar. De novo, pelo quarto jogo seguido, fomos prejudicados. Tivemos, novamente, um pênalti não marcado, é realmente preocupante. Tivemos chance, tocamos bem a bola, dentro das circunstâncias fizemos um jogo que poderíamos ter ganho. Mas não fizemos o gol, o juiz não apitou o pênalti, nos prejudicou, deu cartão na primeira falta do Barreto, e para eles não deu. Já complica um pouco o jogo. Não reclamo da arbitragem, mas é difícil, isso me deixa um pouco chateado. Quando jogava bola no Brasil a arbitragem não era boa, mas agora está deixando muito a desejar”, lamenta Petkovic.

Na avaliação do técnico, os erros cometidos pela arbitragem nos últimos quatro jogos acabaram diminuindo as chances de o Criciúma brigar por uma das quatro vagas na elite do futebol nacional em 2016. “Dá frustração. Tivemos um jogo-chave contra o Vitória e fomos prejudicados. De lá para cá em mais três jogos seguidos fomos prejudicados. Desse jeito é difícil. Já temos que lutar contra o azar, porque a nossa bola não entra. Quando se está sendo prejudicado pela arbitragem complica ainda mais. Estamos com 11 pontos de diferença (G4), é muito. Mas nós vamos tentar e buscar até o final. Jamais vamos desistir”, garante Petkovic.

Para o próximo confronto pela Série B do Campeonato Brasileiro, na sexta-feira, às 21 horas, contra o América Mineiro, o técnico do time carvoeiro perdeu o volante Barreto, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Outra preocupação é o zagueiro Willian Rocha, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa nos minutos finais da partida desta terça-feira. Em contrapartida, o técnico do Tigre ganhará o reforço do volante Marcão, que cumpriu suspensão automática no jogo diante do Atlético Goianiense.

Engeplus



Por: Synara Müller

 Conteúdo relacionado

Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco
Tempo Braco Do Norte
Tags mais buscadas:
Empregos Economia Farmácias de Plantão Obtuário Histórico de Áudio Estrevistas Esportes Variedades Classificados Utilidade Pública Recados dos Ouvintes

Rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, 684 - Cx. Postal 67 - Centro - Braço do Norte/SC - Fone: (48) 3658-2178 / 3658-2180