Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco

SER São Ludgero bate Amigos do Edésio em casa

SER São Ludgero bate Amigos do Edésio em casa  
Braço do Norte - 28/09/2015 - 10:16h

O gramado encharcado do Estádio Alberto Warmeling não parou a equipe da casa. Abrindo a segunda rodada do Regional da Liga Amadora Verde Vale, na noite deste sábado, a SER São Ludgero recebeu o Amigos do Edésio e venceu por 3 x 0. Foi o primeiro jogo dos sãoludgerenses na competição de 2015 e o segundo dos braçonortenses, que vinham de empate na estreia.

A SER São Ludgero se adaptou melhor ao gramado e o centroavante Gilson abriu a contagem no primeiro tempo. Na volta do intervalo quem brilhou foi João Batista, autor dos dois gols que selaram a vitória sãoludgerense por 3 x 0.

A outra partida, que fecharia a segunda rodada, entre Termas x Municipal, marcada para a tarde deste domingo foi cancelada em função do mal tempo.

ADESC



Por: Synara Müller

 Conteúdo relacionado

Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco
Tempo Braco Do Norte
Tags mais buscadas:
Empregos Economia Farmácias de Plantão Obtuário Histórico de Áudio Estrevistas Esportes Variedades Classificados Utilidade Pública Recados dos Ouvintes

Rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, 684 - Cx. Postal 67 - Centro - Braço do Norte/SC - Fone: (48) 3658-2178 / 3658-2180