Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco

Requinha comanda título do Schueroff/Roecker em Santa Rosa de Lima

Requinha comanda título do Schueroff/Roecker em Santa Rosa de Lima  
Braço do Norte - 28/09/2015 - 10:17h

Santa Rosa de Lima já sabe quem é seu campeão do Interfamílias de Futsal 2015. Em noite inspirada do pivô Requinha, a família Schueroff/Roecker acabou goleando o Willemann por 6 x 2 e sagou-se campeã na noite deste sábado, no Ginásio Edson BeZ de Oliveira Filho. Prá, parceiro de Requinha, ficou com o título de goleiro menos vasado da competição.

O Schueroff/Roecker saiu na frente, gol de Requinha, mas em seguida Kathior empatou para a família Willemann, só que no fim do primeiro tempo, após cobrança de escanteio de Heraldo, o Schueroff/Roecker passou a frente com um gol contra.

Logo no início da etapa final, Roberto tabelou com Requinha e fez 3 x 1; Heraldo, em grande jogada, serviu Requinha para fazer 4 x 1; Kathior cobrou a falta e Michel fez 4 x 2; porém Requinha, num belo toque na bola e de pois Hemerson, fecharam o placar em 6 x 2 para o Schueroff/Roecker.

Com os três gols que fez na decisão e mais passe para outro, Requinha foi eleito o destaque da final.

ADESC



Por: Synara Müller

 Conteúdo relacionado

Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco
Tempo Braco Do Norte
Tags mais buscadas:
Empregos Economia Farmácias de Plantão Obtuário Histórico de Áudio Estrevistas Esportes Variedades Classificados Utilidade Pública Recados dos Ouvintes

Rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, 684 - Cx. Postal 67 - Centro - Braço do Norte/SC - Fone: (48) 3658-2178 / 3658-2180