Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco

Aiurê goleia o Palmeiras e está na final em Grão-Pará

Aiurê goleia o Palmeiras e está na final em Grão-Pará  
Braço do Norte - 05/10/2015 - 09:13h

Capivaras FC e Aiurê FC vão decidir a edição de 2015 do Municipal de Futebol de Grão-Pará. Jogando em casa, na tarde deste domingo, o Aiurê venceu o Palmeiras por 5 x 1 e se classificou para a decisão. Os gols foram dois de Danilo, Café, Douglas Hellmann e Douglinhas para a equipe do Distrito e Alcione fez o gol de honra do Verdão.

A classificação do Aiurê foi comandada pelo atacante Danilo. Aos 21min, ele recebeu na direita, ganhou de Deolindo na velocidade, entrou na área e tocou de bico para fazer 1 x 0.

Um minuto após o gol de abertura do placar, veio o empate. Alcione recebeu na intermediária e arriscou chutar a gol, Jonas falhou e o Palmeiras igualou o marcador em 1 x 1.

Virou goleada

Apesar de ter voltado melhor para a etapa final, o Palmeiras acabou falhando em lances cruciais e o que estava complicado virou goleada. Aos 16min, Hellmann lançou Café, a defesa do Palmeiras ficou pedindo impedimento, Café avançou e na saída do Nelsinho bateu colocado para fazer 2 x 1.

Num chute de Fabricio, a bola explodiu na trave e foi esta a grande chance do Palmeiras voltar a ter chance na partida; pois em seguida, após chute de Jefi, rebote de Nelsinho, Hellmann chutou duas vezes para fazer 3 x 1; pela direita, Danilo invadiu a área e mandou uma bomba para fazer 4 x 1; num contra-ataque e mais uma vez com a defesa do Palmeiras pedindo impedimento, Nelsinho deixou o gol nitidamente com a intenção de parar a jogada, mas Danilo conseguiu completar o passe para Douglinhas fazer 5 x 1.

Após o gol, quando eram jogados 40min, jogadores do Palmeiras foram reclamar com o auxiliar e o árbitro encerrou a partida.

Aspirantes

O Aiurê também levou a melhor na categoria aspirante. Após empate em 1 x 1 no tempo normal, gol de Elton para o Palmeiras e Rodrigo para o Aiurê, na decisão das penalidades a equipe do Distrito venceu por 3 x 1 e vai decidir a categoria contra o Paula Ramos.

ADESC



Por: Synara Müller

 Conteúdo relacionado

Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco
Tempo Braco Do Norte
Tags mais buscadas:
Empregos Economia Farmácias de Plantão Obtuário Histórico de Áudio Estrevistas Esportes Variedades Classificados Utilidade Pública Recados dos Ouvintes

Rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, 684 - Cx. Postal 67 - Centro - Braço do Norte/SC - Fone: (48) 3658-2178 / 3658-2180