Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco

CAS sai perdendo, vira e fecha goleada com golaço de Café

CAS sai perdendo, vira e fecha goleada com golaço de Café  
Braço do Norte - 19/10/2015 - 09:34h

No fechamento da primeira rodada do Interempresas de Futsal de Grão-Pará, o destaque maior ficou para o gol feito pelo ala Café na vitória de virada do CAS Industrial sobre o Mercado Corvo Branco por 10 x 4. Rodada teve ainda Fernando Dorigon Climatização 6 x 1 Cielo/Frateli e o Attua/Vale Bem Estar fez 12 x 2 no Sandro Mecânica/Mercado Aste. 

O Mercado Corvo Branco não demorou a abrir dois gols de vantagem sobre o CAS Industrial, gols de Igor e Rodrigo e somente faltando seis minutos para o término do primeiro tempo, comandados pela dupla Café e Rodrigo, o CAS reagiu e fechou o primeiro tempo vencendo por 4 x 3. Igor fez o terceiro do Mercado e Eduardo (2), Café e Rodrigo marcaram para o CAS.

Na etapa final, Igor fez o terceiro dele no jogo, o quarto do Mercado Corvo Branco e o CAS foi seguindo balançando a rede; João Afonso, Rodrigo, Café, Rodrigo, Café, na sequencia aumentaram para 9 x 4, mas ainda faltava o melhor da partida. Aos 17min30seg, Café recebeu na risca da área pelo lado esquerdo e num lindo voleio mandou a bola na gaveta, um golaço, fechando o placar em 10 x 4. 

Outros jogos

Marcaram para o Fernando Dorigon Climatização, Piolho (2), Franklin (2), Klisman e Gel, com Luiz fez o gol de honra do Cielo. Para o Attua/Vale/Bem Estar marcaram Mateus (6), Jordanes (3), Tiago (2) e Helinho x 2  e Anderson os dois gols do Sandro Mecânica.

ADESC



Por: Synara Müller

 Conteúdo relacionado

Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco
Tempo Braco Do Norte
Tags mais buscadas:
Empregos Economia Farmácias de Plantão Obtuário Histórico de Áudio Estrevistas Esportes Variedades Classificados Utilidade Pública Recados dos Ouvintes

Rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, 684 - Cx. Postal 67 - Centro - Braço do Norte/SC - Fone: (48) 3658-2178 / 3658-2180