Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco

Perto de garantir a permanência na Série B, Criciúma enfrenta o Santa Cruz em Recife

Perto de garantir a permanência na Série B, Criciúma enfrenta o Santa Cruz em Recife  Arte DC
Braço do Norte - 27/10/2015 - 09:53h

Apesar de um segundo turno cambaleante, em que ficou estacionado na tabela por um bom tempo, o Criciumá, enfim, respira aliviado. Falta pouco para garantir permanência na Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem e evitar risco de rebaixamento. Três pontos, na verdade. E, com um pouco de tranquilidade, o Tigre enfrenta o Santa Cruz às 21h30min desta terça-feira no Estádio do Arruda, em Recife.

Como o adversário ainda luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro, o time treinado por Roberto Cavalo deve enfrentar dificuldades. Até porque não terá de superar apenas o adversário e o Arrudão possivelmente lotado. São dois desfalques para o técnico resolver.

A delegação que embarcou de Criciúma nesta segunda-feira pela manhã não contou com o lateral-direito Maicon Silva e o atacante Tiago Adan. O primeiro cumpre suspensão pelo segundo cartão amarelo, enquanto o outro está entregue ao Departamento Médico por lesão na coxa esquerda.

O Tigre chega para o jogo da 33ª rodada em 14º lugar, com 39 pontos. Já o Santa Cruz tem 49 pontos e ocupa a sexta posição.

DC

Por: Synara Müller

 Conteúdo relacionado

Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco
Tempo Braco Do Norte
Tags mais buscadas:
Empregos Economia Farmácias de Plantão Obtuário Histórico de Áudio Estrevistas Esportes Variedades Classificados Utilidade Pública Recados dos Ouvintes

Rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, 684 - Cx. Postal 67 - Centro - Braço do Norte/SC - Fone: (48) 3658-2178 / 3658-2180