Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco

Criciúma perde para o Santa Cruz e cai uma posição na Série B

Criciúma perde para o Santa Cruz e cai uma posição na Série B  
Braço do Norte - 28/10/2015 - 10:43h

O Criciúma deu sequência à campanha irregular na Série B do Campeonato Brasileiro com mais uma derrota. Perdeu na noite desta terça-feira para o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, em Recife, por 2 a 0. Desta forma, perde uma posição - porque o Oeste venceu na rodada - e cai para o 15º lugar, ainda com 39 pontos, sete acima da zona do rebaixamento.

Em busca de uma vitória que praticamente o manteria na Série B para o ano que vem, o Criciúma tentou jogar com intensidade nos minutos iniciais. Sem conseguir criar boas chances de gol, teve suas expectativas prejudicadas cedo.

Logo aos 14 minutos, o Santa Cruz, que luta por uma vaga no Brasileirão do ano que vem, chegou ao primeiro gol. Luizinho, pelo lado direito, tocou para Bruno Moraes chutar para fazer 1 a 0.

Depois disto, o primeiro tempo teve muita marcação e pouco futebol. O Tigre tentou atacar pelos lados, mas foi parado pela marcação do time da casa. Em uma das tentativas, Bruno Lopes cabeceou, mas Tiago Cardoso, goleiro do Santa, fez a defesa.

O próprio Bruno Moraes tentou de novo, aos cinco minutos do segundo tempo. Ele ajeitou a bola no peito e chutou perto da trave. Na resposta, os donos da casa acertaram o travessão, dois minutos depois, com Alemão.

Sem sucesso no ataque, o Tigre não resistiu ao Santa Cruz e levou o segundo gol. Aos 29 minutos, João Paulo cruzou para Raniel ampliar, de cabeça. O Criciúma volta a jogar pela Série B no sábado, dia 7 de novembro, no Estádio Heriberto Hülse, contra o líder Botafogo.

DC

 



Por: Synara Müller

 Conteúdo relacionado

Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco
Tempo Braco Do Norte
Tags mais buscadas:
Empregos Economia Farmácias de Plantão Obtuário Histórico de Áudio Estrevistas Esportes Variedades Classificados Utilidade Pública Recados dos Ouvintes

Rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, 684 - Cx. Postal 67 - Centro - Braço do Norte/SC - Fone: (48) 3658-2178 / 3658-2180