Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco

Meninas de Rio Fortuna comemoram terceiro lugar no Moleque Bom de Bola

Meninas de Rio Fortuna comemoram terceiro lugar no Moleque Bom de Bola  
Braço do Norte - 04/11/2015 - 10:14h

A etapa estadual da 24ª edição do Moleque Bom de Bola, realizado em Palhoça, foi prejudicada pelo mau tempo, que só deu uma trégua no último dia de campeonato, mas isso não serviu para tirar o brilho da competição. E nem esfriou a festa das meninas de Rio Fortuna, que decidiram o terceiro lugar contra Papanduva e nas penalidades ficaram com a medalha de bronze.

A decisão do feminino foi entre a Escola de Educação Básica José Marcolino Eckert, de Pinhalzinho, e a Escola de Educação Básica Rudolfo Luzina, de Nova Erechim, com quem as riofortunenses cruzaram nas semifinais e perderam por 2 x 0. Pinhalzinho ficou com a medalha de ouro, título definido também nos pênaltis. No masculino o Colégio Recriarte, de Camboriú, ficou com o tetracampeonato.

Para o Diretor de Esportes da CME de Rio Fortuna, Gabriel Vandresen, o título reflete a história do município na competição. “Há muitos anos Rio Fortuna vem se destacando no futebol feminino, principalmente no Moleque Bom de Bola e neste ano não foi diferente. Enfrentamos a longa viagem, chuva e frio, mas as nossas "guerreiras" trouxeram outra taça ao nosso Município, um 3º lugar de muito orgulho e acima de tudo um 3º lugar de muito esforço, garra, vontade e união”, vibra Gabriel.

A Fase Estadual do Moleque Bom de Bola disputado em Palhoça começou no dia 30 de outubro e terminou no dia 03 de novembro. As meninas de Rio Fortuna representaram a E.E.B. Nossa Senhora de Fátima e a 36º Secretaria de Desenvolvimento Regional de Santa Catarina, com sede em Braço do Norte.

ADESC



Por: Synara Müller

 Conteúdo relacionado

Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco
Tempo Braco Do Norte
Tags mais buscadas:
Empregos Economia Farmácias de Plantão Obtuário Histórico de Áudio Estrevistas Esportes Variedades Classificados Utilidade Pública Recados dos Ouvintes

Rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, 684 - Cx. Postal 67 - Centro - Braço do Norte/SC - Fone: (48) 3658-2178 / 3658-2180