Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco

Criciúma vence o Boa e encaminha permanência na Série B

Criciúma vence o Boa e encaminha permanência na Série B  Foto: Fernando Ribeiro
Braço do Norte - 11/11/2015 - 09:54h

O Criciúma garantiu mais uma vitória dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. Com uma atuação imponente, sem dar chances ao adversário, o Tigre goleou o Boa Esporte pelo placar de 3 a 0, na noite desta terça-feira (10), no estádio Heriberto Hülse. Os gols da goleada carvoeira foram marcados por Tiago Adan, Dudu e Róger Guedes.

Com a vitória conquistada no Majestoso, o Tigre chega aos 45 pontos e fica ainda mais distante da possibilidade de descenso para a Série C do Brasileiro. O próximo compromisso carvoeiro será na sexta-feira (13), às 21 horas, fora de casa, contra o Oeste.
 
A partida começou em ritmo lento, com as duas equipes sem muita objetividade ofensiva. Aos poucos o Tigre foi partindo para o ataque e criando oportunidades. O gol não demorou a sair. Em cobrança curta de escanteio, o meia Dudu cruzou na cabeça de Tiago Adan, que mandou para o fundo das redes aos 22 minutos. O segundo gol veio aos 32. Bruno Lopes abriu caminho e Dudu chutou para ampliar o marcador. Aos 43 brilhou a estrela de Róger Guedes. O jovem lateral Marlon fez belo lançamento. Róger driblou o zagueiro e o goleiro, antes de marcar um golaço.
 
Na segunda etapa, o Criciúma, do técnico Roberto Cavalo, manteve mais a posse de bola e criou algumas chances, mas não conseguiu concluir em gol. O Boa Esporte tentou diminuir o prejuízo, mas não conseguiu chegar com qualidade ao ataque.

 Imprensa Criciúma E. C.



Por: Synara Müller

 Conteúdo relacionado

Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco
Tempo Braco Do Norte
Tags mais buscadas:
Empregos Economia Farmácias de Plantão Obtuário Histórico de Áudio Estrevistas Esportes Variedades Classificados Utilidade Pública Recados dos Ouvintes

Rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, 684 - Cx. Postal 67 - Centro - Braço do Norte/SC - Fone: (48) 3658-2178 / 3658-2180