Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco

Aiurê FC faz “barba e cabelo” na final do Municipal de Futebol em Grão-Pará

Aiurê FC faz “barba e cabelo” na final do Municipal de Futebol em Grão-Pará  
Braço do Norte - 16/11/2015 - 09:48h

O Aiurê FC não desperdiçou o fato de fazer a final do Municipal de Futebol de Grão-Pará em casa. Na categoria aspirante conseguiu o empate em 1 x 1 frente ao Paula Ramos, resultado que foi suficiente para ficar com o título, o terceiro em sequencia, e na categoria titular, mesmo saindo perdendo conseguiu a virada e comemorou a conquista do bicampeonato ao bater o Capivaras FC por 4 x 2.

Após perder em casa por 1 x 2, o Capivaras precisava da vitória no tempo normal e começou o jogo em cima do adversário até abrir a contagem; o cruzamento foi do lado esquerdo, o zagueiro Gilson tentou cortar, desviou e na sobra o atacante Fernando Bonetti ajeitou a bola e chutou rasteiro para fazer 0 x 1 Capivaras, aos 7min.

Após o susto o Aiurê FC foi se acalmando e contou com o atacante Danilo para buscar a virada.  

O Empate saiu em jogada individual do atacante Douglas Hellmann; primeiro ele passou pelo zagueiro Neca, depois pelo lateral Délcio, foi alinha de fundo e cruzou na medida para a cabeçada de Danilo, livre, para fazer 1 x 1 aos 17min; minutos depois, Danilo foi lançado pela esquerda, passou fácil por Marcelão e bateu colocado, sem chances para o goleiro Poico. Fazendo 2 x 1.

A partida caminhava para o fim do primeiro tempo, quando o zagueiro Aliel fez falta em Juninho Magrelo; Maicon Laguna bateu, o goleiro Jonas tocou na bola, mas não impediu o gol de empate do Capivaras FC, 2 x 2.

Passando da metade do segundo tempo, precisando da vitória o Capivaras lançou-se ao ataque e deu espaço ao adversário. Após recuperar a bola no campo de defesa, Douglas Hellmann foi lançado, saiu do seu campo de defesa, avançou, passou por Poico e com o gol vazio fez 3 x 2.

O gol que selou o placar da partida foi parecido com o terceiro, mudando o personagem da finalização; desta vez foi Danilo que arrancou livre do meio campo, passou por Poico e fez 4 x 2, fechando o placar da partida e selando a conquista do bicampeonato.

Com a conquista do tricampeonato o aspirante do Aiurê FC ficou com a Taça José Farias e o titular com a Taça Norberto Paulo Míchels.

ADESC



Por: Synara Müller

 Conteúdo relacionado

Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco
Tempo Braco Do Norte
Tags mais buscadas:
Empregos Economia Farmácias de Plantão Obtuário Histórico de Áudio Estrevistas Esportes Variedades Classificados Utilidade Pública Recados dos Ouvintes

Rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, 684 - Cx. Postal 67 - Centro - Braço do Norte/SC - Fone: (48) 3658-2178 / 3658-2180