Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco

Dunga fala de mudanças e defende objetivo da Seleção: "Queremos classificar entre os quatro"

Dunga fala de mudanças e defende objetivo da Seleção:  Foto: Thiago Bernardes / Framephoto/Estadão Conteúdo
Braço do Norte - 18/11/2015 - 14:39h

O técnico Dunga exaltou a atuação da Seleção Brasileira na vitória sobre o Peru. Após a boa atuação de Douglas Costa, o treinador valorizou as mudanças feitas desde o jogo contra a Argentina e a evolução dentro de campo. Dunga só demonstrou insatisfação com problemas que teriam acontecido na preparação brasileira para a partida desta terça-feira. Confira o que disse o técnico:

Ponto alto e o ponto baixo do ano

"O ponto positivo é insistirmos com a escola brasileira, do drible, da criatividade e que melhoraremos se circularmos a bola para deixar o adversário em dificuldades. A equipe vai se encaixando, mudamos alguns jogadores e a equipe manteve o progresso. A dificuldade é podermos treinar, tivemos muitos problemas no último dia de treino. Temos a responsabilidade de em campo de jogar, mas para o torcedor entender, por mais que as pessoas falam que o futebol é desorganizado, ele não é. Tivemos várias dificuldades, precisamos entender que estamos aqui para representar a Seleção. Tem que nos dar o tempo para treinarmos, com certa privacidade".

Balanço da temporada

"Queremos classificar entre os quatro. Falávamos da dificuldade das eliminatórias. A tendência é irmos melhorando e buscarmos a classificação".

Sobre o jogo

"Enfrentamos uma equipe sólida, com jogadores rápidos e tentamos colocar em prática o que treinamos. Só conseguimos um coletivo forte com as individualidades fortes. É uma coisa ligada. No trabalho de deixar o Douglas Costa no um contra um é um trabalho de equipe. Melhoramos e não deixamos o adversário cabecear na nossa área. Cada jogo é um jogo".

DC



Por: Synara Müller

 Conteúdo relacionado

Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco
Tempo Braco Do Norte
Tags mais buscadas:
Empregos Economia Farmácias de Plantão Obtuário Histórico de Áudio Estrevistas Esportes Variedades Classificados Utilidade Pública Recados dos Ouvintes

Rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, 684 - Cx. Postal 67 - Centro - Braço do Norte/SC - Fone: (48) 3658-2178 / 3658-2180