Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco

Com emoção, CME de Braço do Norte tri na Liga Verde Vale

Com emoção, CME de Braço do Norte tri na Liga Verde Vale  Foto: Kulinha
Braço do Norte - 07/12/2015 - 09:27h

A Taça Silvio Heidemann e Família é da CME de Braço do Norte, que na tarde deste domingo venceu o Termas na prorrogação por 0 x 1, gol de Papagaio e conquistou pelo terceiro ano consecutivo o Regional de Futebol da Liga Amadora Verde Vale. No tempo normal o Termas fez o que precisava, venceu por 3 x 2.

O zagueiro André foi o personagem do primeiro tempo. Após cobrança de falta e desvio, André calmou a bola no peito e na caída chutou para fazer Termas 1 x 0, resultado que a equipe da casa precisava para forçar a prorrogação.

Já nos acréscimos do primeiro tempo, Douglas Hellmann recebeu a bola dentro da área, próximo à junção entre a linha da meia lua e de fundo, quando foi atingido pelo zagueiro André e foi anotado a penalidade. Hellmann bateu, o goleiro Alan foi para um lado e a bola pro outro, 1 x 1,

Veio o segundo tempo e a virada braçonortense. O lance começou com Adavilson pelo lado direito, a metida de bola foi na medida para o volante Zequinha, que chegou batendo cruzado e fazendo 1 x 2.

A torcida visitante celebrava o tri campeonato, quando Marquinhos recebeu na área e quando ia finalizar foi derrubado por trás; pênalti, que Amândio bateu sem chances para Fabão.

O placar de 2 x 2 ainda não era suficiente para a equipe da casa. Foi então que aconteceu o gol mais bonito da decisão; o meia Mith recebeu pelo lado direito, tocou em Amândio, que devolveu de calcanhar, Mith levou a bola mais para o meia da área e mandou a bomba, no canto e de novo Fabão nada pode fazer.

No restante do tempo normal o Termas tratou de segurar o 3 x 2, conseguiu e levou a decisão para a prorrogação.

A vantagem do empate na prorrogação era do Termas, o que fez com que a CME de Braço do Norte se lançasse ao ataque deste o primeiro minuto. Apesar de algumas chances, o primeiro tempo acabou sem abertura de placar. O segundo tempo seguia na mesma toada, com os donos da casa segurando o 0 x 0 e os visitantes indo atrás do gol que daria o título. E ele veio. Aos 12min, Hellmann recebeu a bola próximo à linha de fundo e bateu cruzado, forte, a bola passou por Alan e chegou até Papagaio, que só teve o trabalho de meter na rede, fazendo 0 x 1 e garantindo o tricampeonato a CME de Braço do Norte.

Com a presença dos homenageados da competição, senhor Silvio Heidemann e sua Família, a direção da Liga Verde Vale realizou o cerimonial de premiação.       

ADESC



Por: Synara Müller

 Conteúdo relacionado

Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco
Tempo Braco Do Norte
Tags mais buscadas:
Empregos Economia Farmácias de Plantão Obtuário Histórico de Áudio Estrevistas Esportes Variedades Classificados Utilidade Pública Recados dos Ouvintes

Rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, 684 - Cx. Postal 67 - Centro - Braço do Norte/SC - Fone: (48) 3658-2178 / 3658-2180