Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco

Equipes em busca da classificação

Equipes em busca da classificação  
Braço do Norte - 04/03/2016 - 10:24h

O Centro Esportivo Enjoy nesta sexta-feira, 04 de março, volta a ser palco de mais três jogos do Campeonato Suíço de Armazém. A quarta rodada é decisiva para definir quem segue com chances de classificação.
A partir das 19h30min, entram em campo Quebra Osso e Nossa Senhora Aparecida. Mesmo sem pontuar, o Nossa Senhora Aparecida tenta uma vitória que manteria viva suas chances de classificação. Já a equipe do Quebra Osso tenta sua primeira vitória para consolidar sua reação e encaminhar a classificação.
Em seguida, com transmissão da Rádio Verde Vale, é a vez do tão esperado duelo entre Yany Moveis e Bella Gula, equipes consideradas favoritas ao título. A Yany Moveis vai procurar o seu melhor futebol para conquistar a vitória e o 1° lugar na classificação. Enquanto o Bella Gula quer consolidar seu bom futebol, manter o 100% de aproveitamento e garantir o 1° lugar na fase classificatória. 
Para fechar a noite, Corona e Correa Neves se enfrentam. O Corona vai em busca da vitória que garantiria sua classificação e a equipe do Correa e Neves busca recuperação para não ser eliminada precocemente. 


 


Por: Pricila

 Conteúdo relacionado

Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco
Tempo Braco Do Norte
Tags mais buscadas:
Empregos Economia Farmácias de Plantão Obtuário Histórico de Áudio Estrevistas Esportes Variedades Classificados Utilidade Pública Recados dos Ouvintes

Rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, 684 - Cx. Postal 67 - Centro - Braço do Norte/SC - Fone: (48) 3658-2178 / 3658-2180