Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco

Correa e Neves garante a Ășltima vaga em ArmazĂ©m

Correa e Neves garante a Ășltima vaga em ArmazĂ©m  SEMIFINALISTAS vĂŁo em busca da vaga na decisĂŁo do tĂ­tulo
Braço do Norte - 15/03/2016 - 09:36h

Os semifinalistas do Campeonato Suíço de Armazém estão definidos. Em partida realizada na última sexta-feira, 11 de março, no Centro Esportivo Enjoy, o Correa e Neves, com uma goleada de 4 a 0 sobre o Nossa Senhora Aparecida garantiu a última vaga.
Didi com 3 gols e Rodrigo Neves fizeram os gols que garantiram a classificação do Correa e Neves. 
Já Corona tirou a invencibilidade do Yani Móveis ao vencer por 3 a 2. Alexandre, Caíque e Dione Claudino fizeram para o Corona. Léo e Buiu descontaram para o Yany Móveis. 
O Líder Bella Gula também perdeu a invencibilidade para o Quebra Osso pelo placar de 3 a 2. Max e Buxinha fizeram para o Bella Gula e Lazão, com dois gols, e Dilton marcaram para o Quebra Osso. 
Com o resultado, Lazão do Quebra Osso se isolou na artilharia com sete gols, Thiago Claudino do Corona têm cinco e Max do Bella Gula e Didi do Correa e Neves têm 4 gols.
 
Semifinais
 
Na próxima sexta-feira, 18 de março, a partir das 20h15min, jogam pelas semifinais, Corona x Yani Móveis e Bella Gula x Correia e Neves. O regulamento prevê que em caso de igualdade, o finalista será definido nas cobranças de pênaltis. 
A final está marcada para o dia 1º de abril. Acompanhe as transmissões das partidas ao vivo pela Rádio Verde Vale.



Por: Pricila

 ConteĂșdo relacionado

Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco
Tempo Braco Do Norte
Tags mais buscadas:
Empregos Economia Farmácias de Plantão Obtuário Histórico de Áudio Estrevistas Esportes Variedades Classificados Utilidade Pública Recados dos Ouvintes

Rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, 684 - Cx. Postal 67 - Centro - Braço do Norte/SC - Fone: (48) 3658-2178 / 3658-2180