Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco

Treze times em busca do título

Treze times em busca do título  CAIXA tem a missão de defender o título que está com a equipe
Braço do Norte - 29/03/2016 - 10:20h

O Ginásio Atílio Ghisi, em Braço do Norte, recebe a partir desta terça-feira, 29 de março, mais uma edição do tradicional Campeonato Interempresas de Futsal. Neste ano, 13 equipes brigarão pela Taça que leva o nome de Afonso Eloir Vila, o popular “Ciborg”.
A partir das 19h45min, entram em quadra Caixa Econômica Federal e Vilasat.  Atual campeã, a equipe da Caixa manteve a base do ano passado. O treinador Vaninho contará no elenco com os  goleiros Duda e Carlos, Douglas, Renan, Ceceu, Fabrício, Helton, Dutra, Pequeno, Zé da Caixa, Mailson e  Serginho . Do time campeão do ano passado, a equipe perdeu Klismann e Vambaster mais trouxe Helton, Serginho e Diego Dutra. Mas, pela frente, a equipe tem o Vilasat que quer levar para casa a taça que leva o nome do pai do proprietário da empresa. 
O time vai ser comandado pelo treinador Som, que montou um time para ser campeão. O elenco tem 15 atletas: os goleiros Daian, Marquinhos e Júlio, Duda, Klismannn, Tiaguinho, Matheus Longuinho, Matheus Bocão, Papagaio, Renato, Douglinhas, Heltinho, Vaninho, João Augusto e Paulinho.
Em seguida, às 20h45min, jogam Benorte e Despachante Pontual. A Benorte, tradicional equipe na competição, comandada pelo treinador Edinho que tem à sua disposição os goleiros Ramon e Alan, e conta com Alexandre, Djanine, Fernando, Graziane, Kenga, Paraná, Raul, Tulio, Cleiton, Adriano e Rodrigo. Pelo lado do Despachante Pontual, o treinador Jean tentará surpreender na competição. O elenco tem os goleiros Joel e Henrique, e conta com Jorge, Kelvin, Matheus, Baiano, Nilsinho, Iago, Edson, Fernando, Ademir e Dê. 


Por: Pricila

 Conteúdo relacionado

Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco
Tempo Braco Do Norte
Tags mais buscadas:
Empregos Economia Farmácias de Plantão Obtuário Histórico de Áudio Estrevistas Esportes Variedades Classificados Utilidade Pública Recados dos Ouvintes

Rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, 684 - Cx. Postal 67 - Centro - Braço do Norte/SC - Fone: (48) 3658-2178 / 3658-2180