Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco

Serrinha assume a liderança em SL

Serrinha assume a liderança em SL  PONTE Baixa e Bom Retiro ficaram no empate na tarde de domingo
Braço do Norte - 12/04/2016 - 11:23h

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de São Ludgero, que tem em disputa a Taça Valquírio Ferreira, foi marcada por três jogos no último fim de semana. 
Na tarde de sábado, 09 de abril, a Taipa recebeu o Mar Grosso. No primeiro tempo, o Mar Grosso se mostrou mais organizado e obtendo as melhores chances de gol, porém acabou esbarrando na falta de pontaria e nas boas defesas do goleiro Boca. Apesar de o Mar Grosso estar melhor, quem abriu o placar foi a Taipa. Em um ataque rápido, Foguinho recebeu na ponta esquerda e avançou batendo cruzado no canto da meta do goleiro Leandro. A resposta veio na sequência, num cruzamento da direita, quando a bola sobrou para Hugo empatar. No segundo tempo, a Taipa voltou com mudanças na formação tática e conseguiu a vitória com mais um gol de Foguinho e um de Binho.
Já o jogo entre Serrinha e Encosta do Sol foi recheado de surpresas e emoções para os dois lados, principalmente no final da segunda etapa. A Serrinha buscava a ponta da tabela e a Encosta do Sol precisava somar os primeiros pontos na competição. Os comandados do técnico Buda mostraram mais organização e poder ofensivo, principalmente na primeira etapa, na qual a Serrinha teve dificuldades de criar. As redes balançaram quando o jogador Lucas Campos, machucado, deu lugar na equipe ao jovem Djanine, que recebeu na entrada da grande área e bateu forte no canto direito do goleiro Fernando abrindo o marcador a favor da Encosta. Na segunda etapa, a Encosta continuou trabalhando melhor a bola, mas a Serrinha chegou ao empate com Murilo. Adriano, que já tinha amarelo, puxou a camisa do adversário em um contra-ataque da Encosta e foi expulso, deixando os serranos com um jogador a menos.  Com vantagem no número de jogadores, o técnico Buda começou a mexer na equipe em busca da vitória. Djonatha entrou no lugar de Lucas Becker, Andrei no lugar de Higor e Anselmo entrou na esquerda com a saída Hewerthon. A equipe tentava mas não conseguia chegar ao gol da vitória, a Serrinha parecia crescer no jogo e se superar com um a menos, Buda ainda colocou Fabinho na cabeça de área e tirou Pitanga, aos 46 da segunda etapa João Simão foi lançado para fazer o gol da virada alviverde e aos 47 foi a vez de Gutierri ser lançado para ampliar o placar a favor da Serrinha. Final, Serrinha 3, Encosta do Sol 1.
 
Ponte Baixa x Bom Retiro
Na tarde deste domingo, 10, a Ponte recebeu o Bom Retiro. Apesar das grandes chances que as equipes tiveram, o resultado final ficou mesmo no empate em 2 x 2.  Beto abriu o placar para o Bom Retiro, Diógenes empatou, Bugrão fez o segundo e Gilson empatou aos 48minutos da segunda etapa. O destaque do confronto ficou por conta do goleiro Ricardo que fez excelentes defesas.


Por: Pricila

 Conteúdo relacionado

Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco
Tempo Braco Do Norte
Tags mais buscadas:
Empregos Economia Farmácias de Plantão Obtuário Histórico de Áudio Estrevistas Esportes Variedades Classificados Utilidade Pública Recados dos Ouvintes

Rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, 684 - Cx. Postal 67 - Centro - Braço do Norte/SC - Fone: (48) 3658-2178 / 3658-2180