Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco

Após fuga da polícia, jovem é atropelado e morre

Ap√≥s fuga da pol√≠cia, jovem √© atropelado e morre  
Forquilhinha/SC - 06/07/2013 - 17:16h

Um jovem de 22 anos morreu após ser atropelado por uma viatura da Polícia Civil, da qual ele fugia depois de ter recebido ordem de parada para uma abordagem policial. O acidente ocorreu no bairro Saturno, em Forquilhinha, por volta das 18h30min desta sexta-feira. Conforme informações preliminares passadas pelo delegado Leandro Loretto, o rapaz havia iniciado fuga em uma motocicleta.


O Corpo de Bombeiros do município foi acionado para prestar os primeiros socorros e o jovem foi levado ao Hospital São José, em Criciúma, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar ainda na noite de ontem. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde seria realizada necropsia. Familiares tiveram conhecimento do caso ainda no hospital.


O rapaz é natural de Forquilhinha. Para a reportagem do Portal Engeplus não foram passadas informações sobre a motivação da abordagem, nem sobre o número de agentes envolvidos no acidente. Também não foi informado se o jovem já tinha passagens criminais. As circunstâncias da ocorrência serão apuradas pelo delegado regional de Polícia Civil, Jorge Koch, e posteriormente divulgadas.

Por: Marcia Regina

 Conte√ļdo relacionado

Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco
Tempo Braco Do Norte
Tags mais buscadas:
Empregos Economia Farmácias de Plantão Obtuário Histórico de Áudio Estrevistas Esportes Variedades Classificados Utilidade Pública Recados dos Ouvintes

Rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, 684 - Cx. Postal 67 - Centro - Braço do Norte/SC - Fone: (48) 3658-2178 / 3658-2180