Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco

Polícia Militar de BN, integra Força Tarefa "Doce Viagem"

Pol√≠cia Militar de BN, integra For√ßa Tarefa  
Braço do Norte/SC - 07/07/2013 - 10:48h

Uma grande operação foi deflagrada na madrugada deste sábado. Uma Força Tarefa montada entre Poder Judiciário, Ministério Público, Polícias Civis e Militares e Conselho Tutelar, fiscalizou e interditou uma festa que ocorria no interior da comunidade de São Maurício, em Braço do Norte.
A festa cujo nome dado foi de "Doce Viagem" fazia, já em seu nome e cartaz, alusão ao sexo e ao uso de drogas.
No local foram abordadas cerca de 300 jovens, muitos deles com idades entre 14 e 17 anos. Várias irregularidades foram encontradas, como a falta de alvará, tráfico de drogas, menores de idades embriagados, além da completa falta de segurança.
Segundo as informações da página da Polícia Militar de BN na rede social FB, de acordo com o Tenente Ivan Cardoso "A operação demonstra que os orgãos que compõe a Segurança Pública da região estão atentos a todas as situações que possam colocar em risco a população." Neste caso "a falta de segurança e o uso de drogas no local era evidente, já que os policiais flagraram vários jovens no momento em que consumiam drogas".



É importante que os pais fiscalizem rigorosamente o local frequentado por seus filhos. Vários dos adolescentes presentes no local sequer haviam informado aos seus responsáveis o local em que ocorreria o evento.
Salienta-se que neste tipo de festa, longe dos orgãos de fiscalização, é comum a presença de pessoas, cujo único objetivo, é o aliciamento de jovens para o uso de drogas, tornando-os, assim, clientes do tráfico de drogas.



Por: Marcia Regina

 Conte√ļdo relacionado

Principal Conheça a Rádio Colunistas Fale Conosco
Tempo Braco Do Norte
Tags mais buscadas:
Empregos Economia Farmácias de Plantão Obtuário Histórico de Áudio Estrevistas Esportes Variedades Classificados Utilidade Pública Recados dos Ouvintes

Rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, 684 - Cx. Postal 67 - Centro - Braço do Norte/SC - Fone: (48) 3658-2178 / 3658-2180